VIDEO PROMOCIONAL WMA

quarta-feira, 21 de julho de 2010

RAINHA

OMG seria ela realmente mesmo a nova rainha ? Será que uma mera mocinha que vive nos tabloides de fofocas e ''tititis'' mostrando seus dotes de atrair flash para suas aparições , sem calcinha , dirigindo com o bebê recém nascido no colo , beijando Madonna .. hmm. será ?
SIM !
Com 100 milhões de cópias vendidas Britney Spears emplaca como a cantora que mais vendeu na última década .. Vamos ver o motivo de tanto êxito : Baby One More Time” 28 milhões de copias “Oops…I Did It Again” 20 milhões de cópias.. esses dois sucessos foram um dos mais vendidos e lembrados , ah com certeza bem lembrados por Janet Jackson, Whitney Houston, Mariah Carey e Madonna que foram as celebridades que perderam seu posto pela tão poderosa Britney .
RIAA (Record Industry Association of America) Foi quem divulgou esses dados para a imprensa e quem divulgou também que Britney esta trabalhando em seu novo álbum sucessor de ''circus'' que vendeu milhões e milhões de cópias e com certeza ajudou Britney a emplacar 100 milhões de álbums e singles vendidos . poderosa a menina não ? . Isso e prova de que idade e poder não dependem uma da outra .

Nenhum comentário:

Postar um comentário