VIDEO PROMOCIONAL WMA

quinta-feira, 22 de julho de 2010

FRACASSO DE CHRISTINA AGUILERA !


Christina Aguilera recebeu criticas sobre seu novo álbum "Bionic" do jornal New York Post. Com apenas 200 mil cópias vendidas nos U.S.A o album saio como 3º lugar na Billboard e em poucos dias caio rapidamente para bem longe do top 10 .O que estaria acontecendo com Christina ? será que perdeu seus fãns que a seguem desde o inicio de sua longa de farta carreira ?
O jornal que publicou a resenha sobre a cantora conseguiu falar com algumas pessoas influentes em sua gravadora . Segundo elas Christina não soube interpretar o mercado atual , cheio de ''monstros'' do pop como Lady Gaga , Rihanna , Beyoncé , entre outras .'' Christina esta voltando de uma fase em que estava parada após sua gravidez , sem mexer com a música , voltar assim e difícil e complicado . '' diz sua assistente .
Outra fonte adverte que Christina e teimosa e que lhe avisaram sobre o momento em que o mercado pop musical passa ,também há boatos que de que várias conversas entre Xtina e a gravadora ocorreram para tentar adiar a data de lançamento do cd , mas Christina estava decidida a lançar seu álbum ''Bionic'' sucessor do "Back To Basics" de quatro anos atrás . "Eu trabalho com o pessoal da gravadora e essas informações estão completamente distantes da realidade." Disse o empresário de Christina ao responder todas as criticas feitas ao novo álbum .
Mas e se realmente todos os boatos forem verdade , a teimosia de Christina , o momento errado de lançar seu cd , os tão altos gritos em que ela dá nas faixas de seu cd e que dão uma mera impressão de que ela quer mostrar explicitamente o poder de sua voz tão magnifica que o mundo já conhece ou lançar uma musica tão lenta e sem conectividade com o tema do cd , bom resta esperar pra ver no que vai dar após o lançamento de ''You Lost Me '' o próximo single desse tão comentado cd que você pode conferir clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário