VIDEO PROMOCIONAL WMA

quinta-feira, 22 de julho de 2010

JAQUETA DA SORTE EH BIEBER ?

Sinto cheiro , de fama precoce , alguns escandalos infantis ,dinheiro e superstição . Justin Bieber o mais novo ícone juvenil da música sobre todas as noites no palco com a mesma jaqueta que diz ser ser seu '' amuleto de sorte '' . Seus produtores advertem que branco não é uma boa cor para se usar como figurino que vai ser usado todas as noites mas para Bieber a roupa tem que estar impecável a cada apresentação .
Deixando um pouco de lado as superstições do pequeno ídolo .. Justin Bieber 16 anos surgiu no mundo da música em 2008 com seu primeiro single '' One Time'' atualmente com sua nova música de trabalho '' Somebody To Love '' ele emplaca o 1° lugar em vários rankings mundiais . O garoto tem como padrinho na música o cantor Usher que já fez participações com ele em dois de seus clipes ajudando a engordar a conta bancaria do jovem que não se sabe quantos dígitos possui atualmente por opção de sua equipe . ''Baby'' conseguiu desbancar a ''rainha do youtube '' Lady Gaga após o seu vídeo atingir 249.183.362 exibições .
Zeca Camargo postou algo em seu blog G1 que chamou atenção de vários internaltas sobre o êxito de Bieber com seu novo video '' Fico também ligeiramente descompensado por ter que reconhecer a “vitória” de um refrão que diz apenas “baby, baby, baby” sobre versos um pouco mais subversivos como os de “Bad romance” (“Quero seu amor, e quero sua vingança / Quero seu amor, não quero ser amiga”) Zeca camargo (19/07/2010) . Não podemos deixar de pensar que há realmente uma ponta de verdade nas palavras de Zeca Camargo , mas no mercado e o público quem manda e Justin teve seu trabalho recompensado e com certeza terá um futuro prospero no mundo da música , apesar de todas as criticas ao jovem cantor

Nenhum comentário:

Postar um comentário