VIDEO PROMOCIONAL WMA

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

TUDO SOBRE A VOLTA DE RIHANNA !

Capa exclusiva WMA !
Depois de apresentações no VMA ,  um grande êxito com os novos singles , apresentar data e nome de novo cd , Rihanna vem com novidades !
                Que seu novo cd ''Loud'' tem data data de lançamento ( 16/ novembro ) não e novidade , nem que algumas faixas inéditas vazaram na internet , mas a cantora anda revelando cada vez mais detales sobre seu novo trabalho inclusive disse que o album vem para acabar com as músicas ruins que tocam nas noites , Rihanna também fala um pouco sobre as faixas já autorizadas a serem divulgadas . Veja algumas prévias das músicas  :




Only Girl (In The World)” – Faixa já divulgada, que abre os trabalhos do disco. Atualmente, ocupa o número 3 da principal parada de sucessos norte-americana.
What’s My Name?” – Próximo single do "Loud" e deve ser divulgada em breve. “Oh nah nah, qual é meu nome? …Ei garoto, eu quero ver se você pode dar um rolé com uma garota como eu. Oh garoto, eu realmente quero estar com você, você faz meu tipo… Você é fantástico, você levou um tempo para me entender…”
Cheers” – A canção traz um sample do hit “I’m With You”, da Avril Lavigne. O marcante “yeahh, yeahh, yeahhh, yeahhh” da versão original é predominante. Essa canção vai ser hit em boates, bares, em qualquer lugar que sirva bebidas alcoólicas.
California King (Bed)” – Uma baladinha romântica que entra para a lista de canções que homenageam o estado da Califórnia.
Raining Men” – A canção inovadora que conta com participação de Nicki Minaj! Embora não tenha um refrão marcante, a canção pode ser grudante.
Fading Away” – Outra balada. Esta faz provável referência ao seu antigo namorado Chris Brown. Canção que chega perto do seu álbum anterior, "Rated R".
Man Down” – A canção começa com sirenes e soa como uma metáfora para dar força a um relacionamento.


 "Quando você vai à uma boite e tem que escutar música ruim você se volta para a bebida porque quer se divertir. Eu odeio ter que passar uma faixa, especialmente se estou no banho. Eu quis fazer um álbum que você apenas apertasse o 'play'". Disse Rihanna .


Dentre todas as surpresas para no novo álbum de Rihanna ,está uma faixa produzida pelo renomado DJ David Guetta esta incluída no repertório  'Who's That Chcik" e uma das faixas que serão usadas como trabalho para o cd . Você pode conferir na íntegra clicando  aqui ! 


Existem muitas espectativas sobre o novo video clipe da faixa ja atualizada como 1° a ser divulgada '' Only Girl'' Rihanna fez questão de dar um gostinho de quero mais em uma entrevista falando um pouco sobre os back stages do vídeo :   "O vídeo foi gravado de uma forma bonita em lugares loucos. Nós filmamos em paisagens que descobrimos que ficavam a algumas horas de Los Angeles. O vídeo tem um visual irreal, parece de mentira, como nos cartões-postais com as belas montanhas. Há cenas mostrando como as luzes batem na grama e quando a poeira reflete a luz, é realmente bonito. Tivemos a iluminação do sol nos dias, então ajudou bastante com toda a essência do vídeo." 
 Há uma grande especulação para o lançamento de ''Loud'' apesar de dados confirmarem a baixa venda nos ingressos dos concertos da atual turnê de Rihanna , ela fatura 400.000 dólares por show , e se dinheiro for sinônimo de sucesso ''Loud'' será uma mina de ouro já que se estima que seja um êxito em vendas , so resta esperar para conferir mais novidades sobre Rihanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário