Linkin Park - A Thousand Suns Um dos discos mais esperados do ano, "A Thousand Suns" marca a volta do Linkin Park. O disco soa como um protesto devido ao seu conceito em tratar assuntos ligados à guerras e questões nucleares.
Para este trabalho a banda teve na produção Rick Rubin, famoso por seu trabalho com os Red Hot Chili Peppers, além de outras bandas de Rock.
O novo trabalho do Linkin Park não desapontou e foi uma das estreias de maior sucesso do ano. Enquanto no Reino Unido chegou ao segundo lugar, "A Thousand Suns" estreou no topo da parada norte americana com mais de 240 mil cópias vendidas.
Maroon 5 - Hands All Over
Um dos álbuns mais esperados do ano, "Hands All Over" certamente vai agradar a todos os fãs da banda de Pop/Rock Maroon 5.
O disco repetiu o desempenho de seu antecessor, "It Won't Be Soon Before Too Long", conseguindo críticas favoráveis. Porém, a banda falhou em conseguir o primeiro lugar da parada norte-americana, entre os discos mais vendidos, estreando na segunda colocação.
Porém, a banda continua como uma das mais tocadas nas rádios e indo bem também nas paradas de single. Tanto é que Misery , ainda frequenta o Hot 100 da Billboard americana, entre os vinte singles mais vendidos.
segundo single de "Hands All Over", Give a Little More.
Merece destaque também a parceria do Maroon 5 com a banda Country Lady Antebellum, na faixa Out Of Goodbyes.
Selena Gomez and The Scene - A Year Without Rain
A jovem cantora e atriz Selena Gomez lançou seu segundo álbum "A Year Without Rain". Esse novo trabalho tem bastante influência de música eletrônica com a contribuição de nomes como RedOne (produtor de Lady Gaga) e o cantor e produtor Kevin Rudolf.
"A Year Without Rain" também traz uma colaboração mais do que especial: a cantora Katy Perry que ajudou a compor a canção Rock God.
O novo disco de Selena Gomez já tave dois singles. A canção Round & Round foi a primeira música de trabalho e quase junto com o novo álbum A Year Without Rain foi lançada como segundo single.
"A Year Without Rain" teve um ótimo desempenho nas paradas garantindo à Selena Gomez a quarta colocação entre os discos mais vendidos, nos Estados Unidos (com a marca de 66 mil cópias).
Fonte : Vagalume.
Nenhum comentário:
Postar um comentário