VIDEO PROMOCIONAL WMA

terça-feira, 23 de novembro de 2010

NOVA CANÇÃO DE RIHANNA CONTA COM BACK VOCAL DE AVRIL LAVIGNE

Rihanna estava com uma cruel dúvida , em relação a qual queria sua nova faixa de trabalho , a terceira de seu novo álbum ''Loud'' , e foi decidido que Cheers (Drink to That) sucederá '' Whats my name '' . A música conta com o back vocal de Avril Lavigne , com um trecho da faixa "I'm With You" . Rihanna disse que já que havia um dúvida entre duas faixas e já que foi decidido , a próxima música de trabalho será "S&M" também incluída em seu novo álbum. Clique aqui para ver a faixa na íntegra . 
    Atualmente Rihanna está sendo cogitada como um dos melhores nomes para o mercado pop musical  , a prova disso e que ela ultrapassou  nos tops da billboard : Lady Gaga, Mariah Carey e Beyoncé , sendo dela a sétima musica no top "Pop Songs" , além disso seu novo cd chega a vender 190 mil cópias em 8 dias , e para melhorar mais ainda o ego da cantora .. ela recebeu o título da Billboard Americana como a artista solo feminina que mais apareceu no topo para parada "Pop Songs" da revista.
                        "Estou sempre desafiando a mim mesma e me superando. 'Eu não fiz o bastante. Eu não fiz o bastante.' Então eu penso, 'Inferno – você tem 22 anos!'" - são palavras da cantora que nos mostram o quanto ela se esforça e o quanto desse esforço vem mostrando resultado na carreira dela .

Nenhum comentário:

Postar um comentário