VIDEO PROMOCIONAL WMA

terça-feira, 3 de agosto de 2010

13 INDICAÇÕES NO VMA PARA LADY GAGA


RECORDE! com 13 indicações ao que seria um dos maiores prêmios musicais VMA ( Video Music Awards ) e além disso ela e a unica deste ano a conseguir esta marca em tão pouco tempo e diga-se de passagem que ela esta vindo de um premiado ''grammy'' seguido de vários outros títulos ganhados em resultado ao seus mais novos singles ''Telephone freat. Beyoncé '' & ''Alejandro'' .
"Eu estou muito honrada por todos os meus monstrinhos do universo, por ter mais indicações do VMA em um único ano do que qualquer outro artista na história da MTV. Ironicamente, estou ainda mais orgulhosa, é um número azarado: 13 . Há muito tempo o mundo disse a mim e meu monstrinhos que nunca seriamos ouvido, juntos, mudamos as regras. Deus me colocou sobre a Terra por três razões: para fazer música em alta voz, vídeos gay e causar a mínima estridente. Obrigado, MTV! '' . São palavras de Gaga .
As indicações na qual a cantora concorre são : melhor vídeo pop, melhor vídeo de música de dança, melhor vídeo feminino e melhor coreografia & melhor coreografia e vídeo do ano. Com um futuro promissor Lady Gaga nós deixa cada vez mais anciosos quem sabe isso acabe com o seu próximo e ultimo single a ser lançado ''Dance in the dark'' só resta esperar .

Um comentário: